terça-feira, janeiro 05, 2010

INÍCIO DO HANDEBOL EM CADEIRA DE RODAS EM SOROCABA

Sinto-me orgulhoso de ser o responsavel por trazer o HCR para Sorocaba, estamos completando 1 ano desde a formação da equipe, começarei a postar uma série de eventos que passamos desde a formação.
Bom 2009 começou muito bem, formamos a equipe de HCR que agora ja contava com 5 jogadores,como vocês podem ver na foto abaixo, seguindo a ordem da esquerda para a direita: Oséias, Rafael, Rodrigo, Alberto e Paulinho.



Pensando que as dificuldades seriam menores por ja termos condições de participar de competições, esbarramos em outras dificuldades, a falta de patrocinio, apoio da entidade e falta das cadeiras.
Mais em Fevereiro as coisas começaram a melhorar, o Sindicato dos Bancarios por parte da Arquiteta Miriam Luama, nos sedeu a quadra para os treinos, agora treinariamos em 2 periodos, quarta das 08:00 as 11:00 no Clube dos Bancarios e a tarde das 13:30 as 16:00 no Centro Esportivo da Vila Gabriel.
Começamos a treinar com os objetivos reais de competir nas Etapas do Campeonato Paulista e no I Campeonato Brasileiro de HCR em Toledo-PR.
Segue abaixo um slideshow com as fotos da primeira formação da equipe.


0   Comentários: