segunda-feira, janeiro 04, 2010

ERA UMA VEZ NO III CAMPEONATO MUNDIAL DE CEGOS IBSA 2007

Em julho, exatamento no dia 26, participei do III Campeonato Mundial de Cegos em São Paulo e São Caetano, fui a convite do meu Professor e Orientado Otávio Furtado, tive a oportunidade de atuar na Centrar de Resultados, tendo acesso a toda as competiçãos do evento, participaram cerca de 4000 mil atletas de cerca de 60 paises, foi uma loucura, acorder e ver Russo tomando café com japoneses, ver as mulheres do Irâ comendo separada dos homens, muita coisa, fui uma grand experiência, um grande intercambio cultura, pude ir em varias competições, conheci gente do mundo todo, troquei muitos "Pins", uma historia engraçada aconteceu no Onibús, voltando de um dia de competição na Uniban de Judô, eu estava no fundo do onibus e vi um senhor com uma jaque da turquia, eu la fui eu encomodar o senhor para trocar pins, ele muito educado me escutou e disse que não tinha Pins, só tinha camisetas, dia eu pensei, magine, que o cara vai me dar uma camisa por um Pin comprado na 25 de março, dai que o cara me supreendeu, quando ele disse que não tinha Pins eu ja desencanei e fui virando, dai ele me me chamou e me deu a camisa, fiquei super contenter, apesar da camiseta ser XXXXLLLL, mais tudo bem, nunca mais chamarei ninguem de turco.
Então foi nesse evento que conheci o esporte paraolímpico em nivel de rendimento e me interessei.
Foi uma grande oportunidade nunca vou esquecer aquelas quase 2 semanas que passei infurnado no Holyday inn.
Segue abaixo um video com algumas fotos e filmagens minhas realizadas no decorrer do evento.



Segue um slideshow com algumas fotos do evento.




0   Comentários: